quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dicas para o esmalte ...


Como fazer para que o esmalte dure mais ?

Ohhh , pergunta dificil né ? rs mas nos estamos aqui para ajudar , a fazer você ficar linda por dentro e por fora !
Vou dar umas dicas básicas para fazer o esmalte durar um pouco mais , por que ninguém merece fazer a unha hoje e amanhã ja esta descascando .
então vamos la :




Antes de passar o esmalte
1. Dê uma lixada na superfície da unha antes de passar qualquer coisa. Se ela estiver descascando, o esmalte vai mais rápido.
2. Não esqueça de passar uma base fortalecedora que funciona como uma camada de proteção. O esmalte direto pode danificar as unhas e deixa-las fracas!

3. Se estiver na manicure, pague antes! A hora de colocar a mão na bolsa para pegar a carteira pode ser fatal na hora do esmalte !
4. Escolha marcas boas, aquelas conhecidas do mercado, sabe? E nunca passar esmalte velho.



Depois do esmalte

5. O óleo secante lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar e nos evitamos aqueles borrões

6. Extra-brilho de secagem rápida é incrível. Faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo, olha que incrível!

7. Durante a semana, dê uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.

No dia-a-dia
8. Será que precisamos dizer que é bom evitar o toque direto das pontas das unhas com outras superfícies? Lavar louça sem luva, não mexer muito com água abundante, principalmente quente essas coisas básicas . Tente ficar pelo menos um dia sem esmalte antes de pintar novamente. Dá uma tempinho pra unha respirar , e uma unha forte descasca menos, como vai descasca pelo menos essas dicas fazem com que o esmalte dure mais.


Meninas a Sheila Almendros deu mais uma dica legal para que o esmalte dure mais !

È passar óleo secante na unha quando for tirar um esmalte escuro. Ele evita que o dedo todo fique manchado .

obg Sheila e beijos lindezas *-*

3 comentários:

Daniella disse...

ahhh, lindo teu blog!
to seguindo, segue tmb?
http://bannedofmind.blogspot.com/ (:

Sheila Almendros disse...

Bru, uma dica bacana tbm é passar óleo secante na unha quando for tirar um esmalte escuro. Ele evita que o dedo todo fique manchado!

Beijo!
http://phdemseilaoque.blogspot.com
http://agiteantesdeusar2.blogspot.com

Pammella disse...

muito bom hein?
valeu as dicas garota! beeeijo!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e também seu blog para visitarmos.
Gostou, segue ? Obrigada.

Página Anterior Próxima Página Home