sexta-feira, 2 de julho de 2010

Aprendi que ...


amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.



6 comentários:

Camila Ingrid /Cerejinha disse...

obrigado flor
tbm gostei daqui
beijos

Japiinha disse...

Gostei do seu blog! tow seguindo..
me faz uma visita tbm ^^

http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

Catarina disse...

oi linda adorei o blog, também tenho dois blogs, e estu interessada em parceria, meu blogs são http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com e http://kah-catarina.blogspot.com entra lá nos segue!

eliza rebello disse...

Tem um selinho pra você no meu blog, beijos

brenda santos disse...

Olá...adorei o blog,é lindo e estou seguindo...muito f0fo
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Pammella disse...

Oun, texto lindo garotaa.
Amei a parte que fala: Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
Arrazou! Beijos mil.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e também seu blog para visitarmos.
Gostou, segue ? Obrigada.

Página Anterior Próxima Página Home